Quem sou

Filho da Dona Beta e do Seu Amaral, meus líderes e amores, apaixonado pelos irmãos: Flauberth e Celly (cunhada), Flamarion e Arlete (cunhada), Rilda e Ricardo (cunhado) e Elaine, derretido pelos sobrinhos: Juninho, Ingrid, Amaral Neto, Iza, Izadora, Izabela e Gabriela.

Nasci em Imperatriz, onde estudei na Turma da Mônica (Imperador), SESI (até a sétima série) e ensino médio no Rui Barbosa, escolas que além do bom ensino, esporte e disciplina, proporcionaram-me um amor (Neguinha) e amizades que muito me orgulham e cativo.

Professor de Educação Física e Administrador de Empresa com formação na UEMA, logo cedo, destaquei-me como atleta de handebol e viciado em esportes, onde financiei todos os meus estudos através das bolsas estudantis.

Eleito vereador do Município de Imperatriz em 2008 pelo PV com 2.816 votos, sendo que no ano de 2011 consegui na justiça o direito de sair do partido sem sofrer a perca do mandato por infidelidade partidária, filiando-me no PDT, onde fui muito bem recebido e pretendo não sair mais.

Só tenho uma certeza na vida, na humildade que meus pais vieram e nos educaram, nas conquistas minhas e dos meus irmãos, no respeito e amor dos sobrinhos e na reciprocidade das amizades que constitui em diferentes meios sociais, esportivos, culturais e profissionais ao qual frequento, só posso afirmar que sou muito feliz e que agradeço a DEUS por tudo, inclusive aos problemas que enfrento diariamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário