quarta-feira, 11 de março de 2015

Torneio do Trabalhador- Análise da terceira fase.

Depois de 03 dias de avaliação das nossas previsões e de análises dobre os novos confrontos da terceira fase, deste cultural evento esportivo, organizado pelo competente e acredito Leite. No próximo domingo, 15/03, acontecerão os primeiros jogos da segunda fase do Torneio do Trabalhador 2015, ouvimos a opinião de 05(cinco) amigos, ´´especialistas em Torneio do Trabalhador``, que fizeram a seguinte PREVISÃO:

CAMPO DO PEREIRÃO:

Terra Agropecuária X Prefeitura de São Miguel: A Terra terá o mais fácil de todos os confrontos, resultado de uma boa campanha e de um time que sempre tem alguém para resolver, pode ir a campo na certeza que estará na quarta fase.

Moto Taxi x Construtora Redenção: A Construtora leva enorme vantagem técnica sobre a equipe do Moto Taxi, padece por falta de um banco a altura, precisa ter muito cuidado com o perigosíssimo Islandio e com a raça, mas limitado tecnicamente Jhone Bocão. Redenção deve passar.

Cerâmica São Pedro X Vegas Motel: A equipe da Cerâmica São Pedro leva vantagem, mas não deve descuidar. Precisa ter cuidado com as bolas aéreas de Claubir e com a união da equipe adversária.  Podendo ser surpreendida, caso saibam anular o seu principal jogador, Acácio.

CAMPO DA ARCASPMIA:

Bombeiros Militar  x Indaiá: A Indaiá leva folgada vantagem, principalmente por ter um artilheiro do nipe de Robério, precisa ter cuidado para não ser surpreendido por uma equipe que tem característica superar os grandes adversários. Os  Bombeiros, perceberão a falta que faz um jogador com as características técnicas do Cardoso.

Ascspmia X Tocauto: A equipe da Tocauto é franca favorita, tem uma equipe muito boa tecnicamente, com um time jovem e aguerrido.  Mas a equipe da Polícia teve uma grande alavancada técnica e motivacional no último jogo, precisam dobras as atenções com Ricardinho e Cícero. Grande jogo a ser assistido.

Maquisul X Amaral Telecomunicações: Por erro estratégico da Amaral, deixou de pegar um adversário teoricamente mais fácil( Prefeitura de São Miguel), mas pelo excelente elenco e pela tradição na competição, caso venham a manter o controle emocional e o foco, estarão na quarta fase.

CAMPO DA LAMINADORA PARANÁ

Vigilantes x Pneus Fort: A equipe dos Pneus Fort passará sem muitos problemas. Com atletas como Joel, Preguinho, Geovane, Leo e Daniel. Aparece como uma das mais fortes equipes candidatas ao título.

Grupo Lira X Novo Posto de Molas: A equipe do Grupo Lira, depois de passar por um grande teste e mostrar uma equipe jovem, veloz e bem montada larga como favorita ao título, nem o Super Capacete será capaz de parar esta ótima equipe.

BOA SORTE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário