domingo, 13 de julho de 2014

Rildo Amaral na Caminhada da Mudança.

Alegria e uma multidão tomaram conta da caminhada de Flávio Dino e Roberto Rocha em Imperatriz
A abertura da campanha da Coligação Todos pelo Maranhão agitou a manhã de sábado  do Imperatrizense.
Liderada pelo candidato a governador Flávio Dino e pelo candidato a senador Roberto Rocha a caminhada organizada pelos partidos aliados encheu de cores e alegria as ruas da cidade. 
 
Flávio e Roberto, os candidatos a deputado federal e estadual e o prefeito Madeira, foram recebidos com alegria e entusiasmo pela multidão que os esperava na Praça da Cultura desde às 7h30 da manhã.
"A caminhada terminou com gosto de quero mais" comentou o candidato ao senado Roberto Rocha no final do evento; o primeiro da coligação Todos Pelo Maranhão depois do start da Justiça Eleitoral para o início das campanhas.
 
" A participação popular nessa caminhada significa que a população abraçou de vez esse espírito de mudança real que hoje toma conta do Maranhão.  Parabéns ao povo de Imperatriz por tão forte participação" comentou o prefeito Madeira.
 
O candidato a Deputado Estadual Rildo Amaral acompanhou toda a caminhada e sentiu todo afeto e admiração que a população de Imperatriz transmitiu a Roberto Rocha, Flávio Dino e sua comitiva.
 
 
" Essa é a primeira de uma série de atividades que faremos para promover nossos candidatos, sobretudo nosso candidato a governador Flávio Dino  e nosso senador Roberto Rocha que hoje, além de abrigar o melhor projeto para o Maranhão encarnam toda a vontade dos maranhenses de transformar nosso Estado,"comentou o advogado Daniel Souza, um dos representantes da coligação todos pelo Maranhão,  em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário