segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rildo Amaral é do Solidariedade- 77



O vereador Rildo Amaral oficializa hoje a sua saída do Partido Democrático Trabalhista –PDT, partido o qual se reelegeu vereador em Imperatriz com 2283 votos, tornando-se o primeiro vereador eleito do PDT na cidade. “Despeço-me desta grande legenda na certeza da missão cumprida e na esperança que no Solidariedade encontre bravos e aguerridos companheiros como foi no PDT, mas novas expectativas surgiram e vou para um partido que a sua criação, propósito e nome nos remetem a aproximação com a classe trabalhadora do país”, diz Rildo Amaral.
O Partido Solidariedade (SDD) terá como número 77 e tem como idealizador e presidente o Paulinho da Força Sindical. No Maranhão será presidido pelo deputado federal Simplício Araújo. No Brasil, o partido já nasce com mais de 30 deputados federais e pelo menos 2 senadores, no estado contará com mais de 100 vereadores. No programa eleitoral gratuito de rádio e televisão terá tempo de aproximadamente 2 (dois) minutos, passando a ser a noiva mais cobiçada dos partidos que fazem oposição ao governo Dilma.

O diretório municipal de Imperatriz será presidido pelo vereador Rildo Amaral. Várias lideranças confirmaram filiação ao Solidariedade, entre eles o acadêmico de administração Carlos Cezar de Morais Silva e o pré candidato a deputado estadual Manoel Garimpeiro. O partido faz oposição ao governo do Estado e estará reunido na próxima quinta-feira, dia 3, na Assembleia Legislativa para primeira reunião e apresentação dos seus quadros para a eleição de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário